sábado, 31 de março de 2012

SORTEIO!!!

Gente,
Acho que preciso divulgar um pouco mais o blog, ele ta meio pobre de seguidores, então decidi fazer um sorteio assim que o blog tiver 100 seguidores e a cada 50 a mais eu farei novos sorteios!
O primeiro, vai sortear um kit maquiagem da Avon Color Trend.

1 kajal
1 batom
1 conj de sombras
1 mascara incolor para cílios
1 delineador liquido
1 brilho labial roll-on
3 esmaltes da nova coleção Está Escrito.

Acabei de comprar tudo pela internet!



Então divulguem, participem e sigam, em breve colocarei as fotos e as regras do sorteio!

4 comentários:

  1. Olá, vim retribuir a visita e também estou te seguindo.
    Quanto ao guarda roupas da sua filha, vc pode fazer isso com ele também, não dá muito trabalho não, é super rápido e o melhor e que depois dá pra tirar e colocar outra cor. Dá pra comprar o contact pela internet, eu comprei na loja da Kalunga o decorado a R$10,80 2 metros e o preto eu comprei vinil adesivo brilhante numa loja aqui perto da escola das minhas filhas , comprei 3 metros a R$2,77 o metro, mas tenta fazer sim, é só medir e calcular uma sobra de + ou - meio metro pra ter certeza que não vai faltar.
    Beijos no coração e até breve !
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, minha linda! Estava mostrando agorinha a minha mae o seu trabalho com a comoda, ela achou lindo! Ela tb faz artesanato, sabe?
    Enfim, vou pesquisar o papel contact pra cobrir o guarda-roupas dela e posto aqui, em sua homenagem! \Rsrsrsrss! Bjo no coração! Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Ahh mas eu vou querer participar enh!!
    Seja bem vinda lá no blog, e se tiver interesse participe do nosso programa de recompensas e obtenha prêmios e descontos da nossa loja. maiores informações:
    http://metalmake-up.blogspot.com.br/p/programa-de-recompensas.html

    ResponderExcluir
  4. vou siiiimmm!!!!!!!!!! bigadu lindaaah!

    ResponderExcluir