sábado, 6 de julho de 2013

Estou de volta! / Argiloterapia.

Hello, meninas!



Gente, há quanto tempo!
Que saudades de vocês!
Bom, primeiramente, deixa eu me explicar.
Desde a última postagem, eu estava trabalhando numa empresa que sugava meu tempo e as minhas energias, e então, não havia tempo para vir aqui no blog.
Quando saí desta empresa, já havia tanto tempo que eu não vinha aqui que acabei esquecendo a senha.
E demorou um tempão pra que eu conseguisse recuperar!
Então, eu peço desculpas a vocês.
Confesso que fiquei morrendo de saudades!

Então, as novidades:
Fiquei loira, ruiva e voltei ao preto novamente.
Atualmente estou trabalhando apenas como Maquiadora Profissional.

Em breve estarei postando pra vocês as fotos do meu trabalho e novas fotinhos e artigos pra vocês.

Neste momento, gostaria de compartilhar com vocês a respeito de um assunto sobre o qual aprendi recentemente.

Argiloterapia.



Sei que muitas de vocês talvez já ouviram falar a respeito, mas para quem nunca ouviu falar...

Na verdade, trata-se de um tratamento cosmético para a pele, que utiliza os benefícios minerais da argila em benefício da pele.
Eu trabalho com limpeza de pele e tratamento argiloterápico para peles lipídicas (oleosas) e mistas com Argila Branca, mas há muitos outros tipos de tratamentos e benefícios de outras argilas.
Dá só uma olhada nesse texto que pesquisei no Portal da Educação.



ARGILA VERDE: rica em silício e diversos oligoelementos. Desinfiltra o interstício celular, é esfoliante suave, promove a desintoxicação e regula a produção sebácea. Efeitos: desintoxicante e adstringente.

ARGILA BRANCA: rica em silício e alumínio e diversos oligoelementos. Promove aumento na oxigenação de áreas congestionadas, a uniformização pela esfoliação suave e regula a queratinização. Efeito: revitalizador.

ARGILA CINZA: rica em silício e alumínio e diversos oligoelementos. Efeitos: anti-inflamatório e cicatrizante.

ARGILA VERMELHA: rica em silício e ferro e oligoelementos. Regula a microcirculação cutânea, sendo recomendada para peles sensíveis, com couperose e avermelhadas. Efeitos: regulador e tensor.

ARGILA AMARELA: rica em silício, alumínio e oligoelementos. Resulta em efeito tensor e ativador da circulação produzido pelo ferro, além do seu maior teor de potássio. Contribui para o equilíbrio iônico e hidratante do gel celular. Efeitos: desinfiltrante, adstringente e desintoxicante.

ARGILA MARROM: Argila rara com elevado teor de silício, alumínio e titânio e outros oligoelementos. Resulta em efeito ativador da circulação, além de contribuir com um efeito equilibrador e revitalizador. Efeitos: desinfiltrante, adstringente e desintoxicante.

ARGILA PRETA: Argila rara com elevado teor de silício, alumínio e titânio e outros oligoelementos. Resulta em efeito ativador da circulação,adstringente além de contribuir com a renovação celular. Efeitos: anti-inflamatório, cicatrizante, tensor e desintoxicante.

Então, meninas, o resultado do tratamento é simplesmente incrível.
Vocês conseguem manter o equilibrio da oleosidade da pele, mante-la macia e com uma excelente absorção dos hidratantes.
Eu achei simplesmente INCRÍVEL.

Para as moradoras de Pernambuco que se interessarem, podem entrar em contato pelo (81) 8444-8949 ou e-mail: helenacipriano_hanyou@hotmail.com.

Limpeza de pele completa com argiloterapia.

Um beijo e aguardem os próximos posts!


64 comentários:

  1. Adoreiii esse post sobre as argilas.. parabéns
    Beijos..
    www.tattysilva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada, seja bem vinda!
      Espero ve-la sempre por aqui!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Oi.
    É sempre bom ficar por dento dos tratamentos de beleza.
    Gostei de saber um pouco mais sobre a argiloterapia.

    Beijãoo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre muito bem vinda, querida!
      Estarei sempre postando novidades!

      Excluir
  3. Amei, sempre usei a argila branca e verde, gostei de saber mais sobre as outras argilas que eu não conhecia. Já estou seguindo.
    bjbj e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte boa, é que alem de extremamente benéfico, o custo não é tão alto!
      Seja muito bem vinda ao meu csantinho.

      Excluir
  4. Olá,girl,a argila é um poder natural para mulherada e custo é mega acessivel,já estou seguindo e te aguardo em http://melanciaeve.blogspot.com.br/
    Bjos EveG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o custo compensa muito os beneficios!
      Obrigada, flor! Passarei no seu cantinho em breve!
      bj

      Excluir
  5. Oi, flor!
    Seja bem-vinda novamente.
    Muito legal o seu post. Adorei saber dos benefícios da argiloterapia.
    Estou seguindo o seu blog...
    Beijo e um ótimo dia! :)

    http://www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super recomendo a argiloterapia, fiz e notei realmente a melhora no viço da pele!

    ResponderExcluir
  7. Eu já ouvi falar, mas nunca fiz, mas realmente parece ser ótimo.
    Beijos

    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena tentar, Milena! Bem vinda ao meu cantinho, espero ve-la sempre por aqui!
      Beijos!

      Excluir
  8. Adorei as dicas! Vou tentar fazer!

    Adorei seu blog e tô seguindo!

    Beijo da Bru

    http:/umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bru!
      Será um prazer te-la por aqui.
      Beijocas!

      Excluir
  9. Ola, tudo bem?
    Estou retribuindo , seu blog é uma graça e os temas ótimos, ja estou seguindo.
    Sucesso pra vc!
    Beijos
    Daiana
    www.makeviciada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tento sempre manter-me atualizada para postar os melhores temas pra vcs. Um beijãozão e seja bem vinda!

      Excluir
  10. Já ouvi muito falar sobre as propriedades da argila, mais ainda não usei.Tenho vontade de usar, parece mesmo bom.
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta usar sim, vende em casa de produtos naturais e é superbaratinho!
      Vale o custo-benefício.
      Tenho certeza que vc vai surpreender-se com os resultados!

      Excluir
  11. Oii! retribuindo a visita e seguindo o blog! :)
    Olha, nunca usei argila, mas já ouvi falar muito bem!
    Bem interessante!
    Beeijos
    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena o investimento!
      Obrigada pela visita, flor!
      Beijinhos!

      Excluir
  12. Nossa que legal Você ambém é Pernambucana *--*
    De que cidade?
    Obrigado pela visita a parte Wicca do meu Blog na verdade é O Blog da minha página Da Arte no facebook http://www.facebook.com/Valedemorrigan ele anda meio desatualizado, mas a página é ativa aparece por lá.
    Beijoooos

    Máfia de Batom Vermelho
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Pernambucana sim, flor!
      Sou de Recife!
      Estou curtindo a pagina no face tambem!
      Fico muito feliz com a sua visita!
      Meu face e meu telefone de contato estao por aqui...
      A vontade!
      Bjus!

      Excluir
  13. Ei amore adorei conhecer seu bloguinho,muito bom ta de parabens espero podemos nos interagir mais,beijosss blog Companhia da beleza te seguindo..
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, estarei de volta ao seu cantinho la!
      Beijocas!

      Excluir
    2. Vim retribuir seu carinho e dizer que já estou seguindo!
      Adorei o seu blog, muito lindo.
      Bjs

      mundodeariel.blogspot.com/

      Excluir
  14. Olá, já estou te seguindo.
    Adorei o blog e as dicas.

    Parabéns!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ola adorei o blogue vou seguir te
    beijinho
    http://colorfulalway.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Oii gata, já te sigo viu?!
    Obrigada pela visita, aguardo mais posts seus... bjuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Manu!
      Tem post fresquinho vindo por ai!
      Beijinhos!

      Excluir
  17. otimo post..super completo

    adoreiii

    bjos!!! seguindo

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  18. Menina adoreii o post! Realmente tudo explicadinho! Completo mesmoo!
    Argila é tudo de bom né?!

    beijos e obrigada pelo carinho lá no blog viu?! Adoreii sua visita!!!

    Volte sempre que quiser, será sempre bem vindaa!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram!
      Espero ve-la mais vezes aqui tambem!
      bjuus

      Excluir
  19. Já usei muito no rosto e o resultado é imediato, vim retribuir a visitinha, e já estou te seguindo viu, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoorei a visita querida, estou seguindo de volta!!
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    Se curtir, curto de volta!!
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda nao tenho fanpage, amor, mas vou curtir la sim!
      Beijooos!

      Excluir
  21. nossa amei o post super bem explicado!!!
    um grande beijo!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pela visita no meu blog.Boa Sorte para você na área.
    www.jurabelo.com.br
    BJússsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Que bom que voltou \o/
    Eu ainda quero comprar argila para mim, dizem que é tão bom para a pele, to curiosa e quero usar kkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo, todas elas, e bem baratinhas!
      Bjs, Day!

      Excluir
  24. Que bacana que voltou, adorei o post!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ola querida obrigada pela visita, amei seu cantinho e essa dica da argila, parabens mais explicado impossivel, ja estou ti seguindo tambem.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu já havia ouvido falar dessar argiloterapia, eu mesma já fiz com argila verde. Seja bem vinda de volta!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá flor obgd pela visita no meu blog..amei o seu e já te seguindo!!

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post ,passado para agradecer sua visita e seguindo de volta bjus http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei o post,
    já tinha ouvido falar da argiloterapia, mto legal!
    bjss
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Sou louca pra testar o poder da argila, mas toda vez que to andando para comprar sempre esqueço!

    http://garotacomglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. seguindo seu blogue :)

    http://colorfulalway.blogspot.pt

    ResponderExcluir